Seguidores

15.7.11

Sinta

Olhe, sinta...
Olha, escuta...tá sentindo? É a vida.
Vem, pega minha mão, independente de paixão, de amor, de atração...me acompanha.
Deixa eu te ensinar um pouco das coisas que aprendi...me fala um tanto das coisas que viveu.
Me abraça, caminha comigo...
Sente o vento?
Aprende um pouco comigo, me ensina aquilo que tens dentro de você.
Vive a vida, independente dos problemas...
Ei, eu estou aqui...conversa comigo,
É só isso, a vida é simples...bonita por assim dizer.
Olha as rosas de teu jardim, se não tiveres...crie-as, cultive-as!
Eu preciso te ver feliz.
Sorri.
Abre os braços, olha tudo de bom em tua volta...sinta teu coração pulsar...sente a vida correndo por tuas veias.
Alegre-se, teu sorriso ocasiona o meu...
Dificuldades? Sempre existirão... A forma como tua força irá combatê-las é que irá mudar.
Tenta sentir isso...isso que nesse instante agora sei o que é.
Se não conseguir, me chama, a gente tenta juntos!

Apenas seja feliz, por mim...isso por tempo me basta.

Nenhum comentário: