Seguidores

12.1.12

Gostoso veneno

Sem ti, me desconheço.
Contigo, me encontro.
Me envolva, me tome em teus braços.
Deixe que me perca em teus abraços.
Me passe teu suor, sinta o gosto salgado do meu !
Penetre-me com carinho, mas goze com sofreguidão !
Faça dos meus uivos, doces palavras aos teus ouvidos!
Após o gozo, prove do meu, que provarei do teu...
O gosto do amor nos alimenta a alma!
Só tem uma coisa que não me sacias: é a minha vontade de te querer mais!
A cada sexo trocado, o desejo é aumentado!
A vontade de me entregar, te ter, é algo viciante e extremamente enebriante e gostoso!
Prometes que me fará tua de novo, o quanto antes?
Promete e "mete", meu homem amado e desejado?
Venha quando quiseres, sem avisar, 
pois sou TUA mulher, 
e de mim fazes o que bem quiser enquanto amor houver!

Nenhum comentário: