Seguidores

14.7.12

Razões e Emoções - 1 ano

Meu blog hoje completa 1 aninho de existência.
Comecei de brincadeira. Da brincadeira a curiosidade. Da curiosidade ao encantamento. 
Encantamento por este mundo onde às palavras fazem rir, chorar, vibrar, viajar, irritar, pensar e mudar.
Da brincadeira; transformei-o em “terapia”. Onde os Blogs visitados e seguidos eram os terapeutas, e a cadeira em frente ao monitor , o Divã. Conheci pessoas nunca antes vistas, lugares nunca visitados, palavras totalmente desconhecidas, autores, escritores.
Fiz desse blog minha segunda casa, é onde mais gosto de estar, é onde desfruto de momentos deliciosos...poemas do fundo da alma, de desejos ardentes, fantasias audaciosas. 
Aos poucos fui  me libertando...me desvendando , pois não imaginava que seria capaz.
Me vi cercada de pessoas, com inspirações, desejos, fantasias e vontades.
Sem pretensões, um pouco sem sentido, mas que me devolveu o “sentido” do sentir: de tudo, de coisas, de formas, de cores, de pessoas. Tomou forma, tomou tempo, tempo este que hoje é curto, mas não menos intenso.

Muito Obrigada a todos que têm estado presentes aqui. 
Comentando, visitando, seguindo, espiando.
Obrigada por aqui caminharem entre linhas e entrelinhas.
Beijos Meus 
  
 Um mimo , fique a vontade p/ levar.

5 comentários:

o ultimo romantico disse...

Parabens à minha linda amiga pelo primeiro ano do blog "RAZÕES & EMOÇÕES".

Que continue sempre assim,com lindas postagens relatando um pouco da vida à dois,trazendo a nós deliciosas postagens,fazendo com que nossa imaginação se transporte para dentro do blog para sentir as delicias dos desejos.


Parabens...Bjinhos em vc

Ayeska disse...

ღ Míìh..ღ

Meus parabéns, repleto de alegrias, vontades,desejos, razões, sentimentos e emoções!!!

Saiba que apesar da correria, adoro passar aqui e me deliciar com suas postagens, imagens e esses beijos só seus...

E estou levando o mimo...!!!

Parabéns e que continue nos dando razões para sentirmos com você todas essas emoções!

Bjs doces e um mega genial findi!!!

Ayesk@

Anônimo disse...

Parabéns minha querida,por este teu cantinho que nos acolhe e aquece a alma...
brindemos então á tua essencia!

Um beijo enorme em ti

H. Thiesen disse...

Parabéns Miih!
Sucesso sempre!
Um presente para você!

http://www.br25.com/discovirtual/lenalopez/seloblogdahelena.gif

BJOS
Lena

ღ Miih Melo ღ disse...

Não tenho o que dizer, só agradecer pelo carinho.

Obrigada de ♥, pela presença sempre carinhosa no meu cantinho meus queridos amigos

Adoro tudo isso aqui, é um vício que me faz muito bem.

Obrigada, linda Lena pelo mimo..já peguei e adorei! :))



Beijos meus