Seguidores

15.10.12

Versatile Blogger

Fui indicada pelas lindezas e queridas  Ruivinh@ e You and Me .
Obrigada meninas pela indicação e o faço com muito prazer! 

Vamos as regrinhas:

1- Postar o Selo e dizer quem o ofereceu.

Ayesk@, do blog: Ayesk@ & Amigos
You and Me, do blog: Meu amor proibido
 
2- Postar sete coisas sobre você
Putzz! Que difícil!! Mas ,vamos lá.
Eu sou bastante tímida
Tenho mania de perfeição, vontade de fazer sempre o melhor
Gosto muito de observar e procuro sempre satisfazer minha curiosidade a respeito das pessoas
Não sou muito acostumada a demonstração de afeto e carinhos (talvez por não ter tido uma mãe presente, e ser a única mulher da casa no meio de três homens, pai e irmãos)
Prezo muito a razão, e as vezes na ânsia de ajudar, cuidar, acabo ferindo quem amo. Mas também sou movida as emoções,e elas muitas das vezes me descontrola..uuhh!! e como..rs(não é a toa o nome do meu blog..rss)
Sou faminta por felicidade e sempre estou em busca dela.
Quero tudo p ontem, rss...tenho pressa!

3-Uma frase que me define

Ninguém pode garantir o futuro, pois ele está sujeito a mudanças.Porém, se existe algo que não está sujeito a mudanças, é o verdadeiro amor.

4-Oferecer o selo a dez blog 
Eu  ofereço a todos os amigos do blog , fiquem a vontade p levarem o selinho, senta aí, toma um café e nos conte um  um pouquinho de vc.

Beijos meus

2 comentários:

Anônimo disse...

Hoooo Minha Querida Amiga Míìh... teu carinho e amizade me emocionam. Não é atoa que consegues traduzir em palavras a mulher repleta de emoções sensações que és, pelo menos é oq eu sinto. Somos sensibilidade a flor da pele, sentimos com intensidade as alegrias e emoções de nosso coração, dai a resposta desta ligação empática que nos envolve. Adoro te ler me faz bem e sinto que teu carinho é recíproco. Isso é o bom da vida!!!
Beijos amore :)

Ayeska disse...

Meu doce,

Que delícia te ler e saber mais um pouco sobre você!!!

E me deixou encantada!!!
Temos algumas coisas em comum...rsrs
Qualquer hora te conto!

Obrigada pelo seu carinho, adorei lê-la na postagem do meu Niver, que minha Maninh@ Nitinh@ fez...

Aliás já chorei e ri como "parva" e ainda o farei muito hoje... rsrs


Bjs doces carinhosos e abraços...

Tenha uma semana maravilhosa e especial como voce!!


Ayesk@