Seguidores

5.2.13

Nosso Prazer

Nos corpos as carícias, os beijos, os desejos,
a pele molhada de suor com cheiro de flor...
De nossos lábios, sussurros, gritos, gemidos esparsos, incontidos nas gargantas
que se fecham aumentando o silêncio na noite...
Palavras soltas, entre espasmos violentos,
embriagam-se os amantes de tanto prazer.
Corações disparados, carícias ousadas, espaços conquistados pela confiança mútua,
pelos gritos sentidos no interior da carne flamejante...
Sempre em busca de nosso prazer.

9 comentários:

Anônimo disse...

.. Bom dia Flor do Dia!
O nosso prazer é ler você e as suas expressões, estar aqui é sempre uma arrepio de tesão, daqueles que nem sempre é contido.
Porém é impossivel resisti-lo.

Carinhos Meus
sua linda

ღ Miih Melo ღ disse...

Eva Correia

Boa tarde lorah linda.

Aí que delícia vc sempre por aqui me echendo de prazer com tua presença.

Beijos meus amiga

R disse...

Caramba Míìh... isto sim, imenso Suspiro de Libido!

Beijo minha Querida!

H. Thiesen disse...

E eu venho aqui em busca de prazer, prazer e te sentir, prazer em te ler!
BJOS
Lena

Anônimo disse...

Como dizia o Cazuza,... o nosso amor a gente inventa,...


Beijo do In_

Anônimo disse...

Como dizia o Cazuza,... o nosso amor a gente inventa,...


Beijo do In_

ღ Miih Melo ღ disse...

Eros

E vamos ao deleite..:)

Beijos meus seu lindo

ღ Miih Melo ღ disse...

Lena

Ui! que delícia!
E o prazer é todo meu em vê-la por aqui.

Beijos meus

ღ Miih Melo ღ disse...

In_

Taí, Cazuza sabia das coisas :))

Beijos meus