Seguidores

23.6.12

Me olhe

"Não feche os olhos ainda.
Espere escurecer totalmente,
até ficar impossível nos vermos detalhe por detalhe.

Não durma ainda, vamos ficar assim só mais um pouco.
Não temos muito desses momentos; tem sempre tanta gente...

Não durma ainda, vamos sentir nós dois mais um pouco,
só até existir a certeza de que nada no mundo
é mais bonito do que esse nosso agora.

Me abrace também.
Forte.
Só para eu sentir você, o seu carinho, a sua pele.
Só para eu ter certeza de que você está comigo agora
e essa mágica que cintila não é sonho.

Não durma,
me abrace e diga que eu sou importante para você.
Não que eu não saiba,
eu só quero ouvir as palavras
saltitarem docemente de você até meus ouvidos.

Agora, apenas me olhe nos olhos.
E isso ficará para sempre."
 

Nenhum comentário: