Seguidores

18.9.12

Ainda...

Ainda arfa o peito, a lembrança intensa da tua boca úmida em meu seio. Ainda pulsa quente, teu apetite penetrando a fome do meu ventre. Ainda o teu cheiro em meus cabelos, tua mordida em meu pescoço. Ainda o teu olhar no meu, nossa saudade escandalosa, a eternidade do beijo que vai durar pra sempre... agora. Ainda tua risada da minha gargalhada, a piada sem graça, este estado de graça, o bem-estar de estarmos juntos. E este enrosco espalhando digitais por todo o corpo. Ainda estas vontades sem freios porque são teus meus anseios. Ainda este sussurro gostoso, ao pé do ouvido, depois do gozo. 
 Ainda o mundo lá fora, o vento levando a cidade embora e o nosso passeio no espaço... sem tempo. Ainda é meu, seu, nosso este momento.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

Bem eu sei como este "Ainda" permanece em mim.
Beijos querida ^^

INUSITADA ROSA disse...

Oi mi.. obrigado por me add... mas não a vejo on e não consigo lhe enviar emails...acredito que suas informações estejam restritas...
gostaria muito de trocar emails se desejar ... estou no aguardo .. obrigado ...
love_vermelho@hotmail.com
INUSITADA ROSA

Chris B. disse...

Ai esta saudade......

Um beijinho

Ayeska disse...

Ainda saudades, ainda momentos tão nossos!!!

Lindo, lindo..

ღ Míìh..ღ, meu doce,

bjs doces!!!Carpe Diem!!!