27.9.12

Meme

Recebi este Meme da linda loira Lena Lopez 
É um desafio para responder e o faço com muito carinho.

Regras:
Avisar o(a) blogueiro(a) que o(a) indicou quando postar.
Ser sincero(a) nas respostas ou não responda.
Fazer cinco indicações, para dar continuidade.
No final da postagem, dedicar um tema a quem o(a) indicou.
Se não concordar com as regras recuse fazer o Meme.


Perguntas:

 1° - Algo que você não fala pra ninguém?
 R- É segredo guardado a sete chaves..nem sob tortura revelo..rss

 2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria?
 R- Já estou ouvindo, Adele - One And Only

3° - Um sentimento que nunca sentiu?
R- Ódio, nunca tive motivo p sentí-lo

4° - A pessoa mais importante pra você?
R- Minha família, que é meu porto seguro

5° - Agora aonde você queria estar?
R-  Prefiro não comentar...rss

6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou?
R- Sim, bastante..rs

7° - Quem levaria para uma ilha deserta?
R- Meu amOr

8° - Quem você mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA"?
R- Ninguém

9° - ?oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O
R-  Falta de pontualidade 

10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria?
R- Encontrar minha mãe q não vejo a mais de 20 anos

11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade?
R- Conhecer os quatro cantos desse Brasil

12° - Você não sai de casa sem o quê?
R- Celular

13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo?
R- Nunca beijei. Sim,  até já sonhei com isso..rs

14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto?
R-Vendo algum filme

15° - O que está pensando agora?
R- Deitar e me enfiar debaixo do cobertor

Dedicar a Lena um tema que foi quem me indicou esse Meme.
Deixando aqui a música deliciosa de:

Sade- No Ordinary Love

5 comentários:

Deh... disse...

Bom dia, minha querida!!
Vou levar o meme e o postarei o mais rapido possivel tá. Obg por se lembrar de mim.

Beijos bem gostoso pra vc

Tenha um otimo fds

Ayesk@ disse...

ღ Míìh..ღ

Minha lista desse Meme está diminuindo rsrs


Adorei saber um pouquinho mais de voce,


Bjs doces!!!

Deh... disse...

Ja postei tá... passa la depois

Bjssss

Mulher Intensa disse...

Miih gostei de saber mais sobre vc, e uma coisa me chamou atenção, em relação a sua mãe, quanto tempo vc não há vê, mais de 20 anos, o que houve? Se quiser falar claro, desculpe a intromissão...obrigada por me convidar para o Meme já fiz e já publiquei depois passa lá Pra ver se gosta da música que dediquei Pra vc....

Beijos Intensos.

• Eva Correia disse...

Amiga Mìíh, estou surpresa com as respostas.. e tem segredos sim que podemos confessar, rs
Outra coisa eu não sei fazer "meme" =( nháa fiquei triste.. rs

Mas olha, fiquei muito feliz por participar da corrente que foi feita, que ela nunca se quebre.

Beijos