Seguidores

27.9.12

Vem...

 Vem, desperte os meus desejos mais ardentes… E satisfaça os meus pedidos, tão urgentes!
Você me perguntou se estava sendo ousado demais…
Pois responderei sutilmente: ouse um pouquinho mais!

Se há dúvidas de sua parte sobre como deve agir…
Encoste seu ouvido em minha boca: deixe que vou te instruir!

Deslize suas mãos pelos meus ombros, vá descendo devagar…
Aqueça minha pele: você sabe aonde chegar!

Levante meus cabelos, descubra minha nuca assim…
Basta um sopro de sua respiração para tanto arrepio em mim!

Cole seus lábios nos meus, em um beijo ardente…
Pois esse meu desejo é imenso… É incontrolável, é urgente!

Diga em meu ouvido aquelas palavras que eu quero escutar…
 Excitantes, ousadas, quentes… sem medo de errar!

Percorra sem pressa, no meu corpo, todos os caminhos…
E permita que eu retribua todos os seus carinhos!

Deixe que minhas mãos conduzam as suas…
Cubra de arrepios minhas costas nuas!

Leve-me à loucura, esse prazer me permita sentir…
Faça com que eu me canse… Mas queira mais e mais repetir!

Entenda que tenho umas vontades, uma pressa, umas urgências assim:
De suas mãos no meu corpo, de você dentro de mim…

Seja meu ponto de chegada, meu ponto de partida…
Meu ponto de exclamação, as reticências da minha vida!
 

Um comentário:

H. Thiesen disse...

"Leve-me à loucura, esse prazer me permita sentir…
Faça com que eu me canse… Mas queira mais e mais repetir!"
Existe algo mais delicioso do que isso?
Amiga, te coloquei na obriga!
http://www.lenalopezblog.com/2012/09/meme-indiscreto.html
BJOS
Lena