Seguidores

25.9.12

Tenho-te

Tenho-te em tuas umidades, no calor do teu abraço e nas gotas de suor que se espalham pelo teu corpo. Tenho-te em tua pele lisa, teus cabelos colados, teus pêlos grudados, teu visgo, tuas águas, teus caminhos de charcos, os pequenos rios no teu pescoço, o sabor salgado do lóbulo da tua orelha, tua testa brilhante, tuas narinas abertas, tuas pupilas dilatadas. Tenho-te em alta temperatura misturado a mim, confundido em líquidos e sumos, sede e fonte, mar em onda, céu de chuva. Tenho-te emaranhado e deslizante, em vapor e respingos, em poros abertos, em cheiro de bicho, em cio de gente.  

 Tenho-te na língua que colhe o gosto, nos lábios que escorregam, na boca que dança lúbrica por frestas molhadas e se embriaga de essências profundas, de perfumes e cansaços. Tenho-me docemente embebida por ti. 

6 comentários:

Chris B. disse...

Desejo constante... adoro!
Espero que estejas melhor..
Beijos Mìih

ღ Miih Melo ღ disse...

Pat.

Sempre!

Tô sim Amiga Pat.

Beijos meus

LadySiri disse...

Miih, que coisa de louco! Pude sentir na pele lendo esse "cio de gente"...quente, umido, intenso...pude quase sentir os cheiros. Mexeu com as entranha...maravilhoso.

Beijinhos querida. Um lindo dia pra você.

Anônimo disse...

.. Quando há entrega, certamente podemos ter tudo do desejo ao prazer.
Amiga que sensações foram essas causadas hein, que isso!
Quero mais!

Beijos e Mimos Meus

Mulher Intensa disse...

Saudades desse cantinho que adoro, estive ausente por um tempo, mas já estou de volta adoro as coisas que posta...Ter nesta intensidade que escreveu é tudo de bom, estremeci com cada detalhe, com os sentimentos e desejos expressados.

Beijos Intensos em você MiiH.

Casa de Anita disse...

E justamente por querer tudo isso e muito além que não tem como deixar passar esse cantinho rs
Isso aqui é bom demaisssssss

Beijos suculentos minha linda,
Anita